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Separamos algumas informações pra tentar de ajudar
O processo de ativação dos anúncios no Passando o Ponto ocorre de forma automática.

Nos pagamentos via cartão de crédito a ativação é feita em instantes (cerca de 1 ou 2 minutos).Nos pagamentos via boleto a ativação ocorre em 1 dia útil após o pagamento.

Minha dúvida foi resolvida

Caso você tenha feito o pagamento e mesmo depois dos prazos indicados acima seu anúncio ainda não foi publicado, contato!
Antes de tudo você precisa se cadastrar.Depois de cadastrado, basta ir na sua conta e acessar Criar novo anúncio e à partir daí é só seguir o preenchimento dados que são solicitados.

Pra finalizar, basta escolher a forma e efetuar o pagamento.

Preparamos  um artigo que pode te ajudar: Como criar um anúncio

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Se estiver com alguma outra dúvida ou dificuldade, fale com a gente.
Editar seu anúncio é bem fácil. 🙂

Basta acessar sua conta, acessar a aba Meus Anúncios, localizar o anúncio que deseja modificar.

Clique em Editar e aí é só fazer as alterações que desejar!

Importante: somente os anúncios já publicados pode ser editados. Se seu anúncio ainda está aguardando pagamento não será possível alterá-lo nesse mometo.

Sugerimos que leia o artigo abaixo: Quero editar meu anúncio

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Excluir seu anúncio é bem fácil.
Basta acessar sua conta, acessar a aba Meus Anúncios, localizar o anúncio que deseja excluir.Clique em Excluir e confirme!
Importante:
  • essa ação é irreversível e não há devolução de valores já pagos (anúncio e/ou destaque).
  • ao invés de excluir, você pode pausar seu anúncio e reativá-lo quando desejar

Sugerimos que leia os artigos: Como excluir um anúncio e Como pausar um anúncio
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Os anúncios expiram de acordo com o plano.Renovar um anúncio expirado é super simples, basta localizar o anúncio em seu painel, na seção 'Meus Anúncios", e clicar no botão "Renovar".

Preparamos um artigo especialmente para este tema. Dá uma olhada: Como excluir um anúncio

Minha dúvida foi resolvida
Se você encontrou algum problema para entrar em sua conta e não sabe o que fazer, vamos te ajudar!

A primeira dica é: acesse a Play Store, se for Android, ou a App Store, se for iOS, e verifique se você está usando a última versão do aplicativo da Passando o Ponto. Se não estiver com a última versão, atualize o aplicativo para uma melhor experiência!

A segunda dica é: se tiver qualquer problema relacionado à sua senha, clique no link abaixo e preencha o seu e-mail de cadastro, para receber um e-mail com as instruções para recuperá-la.

Quero recuperar minha senha

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Caso tenha outro tipo de problema, entre em contato!
O nosso objetivo é que os usuários tenham a melhor experiência possível. Por isso, reforçamos que a solicitação por telefone, Chat e pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, de códigos de confirmação/códigos de segurança não é uma prática adotada pelo Passando o Ponto.

O WhatsApp recomenda ativar a verificação de duas etapas para prevenir esse tipo de abuso. Se você compartilhou o código e está com problemas para acessar o seu WhatsApp, sugerimos as seguintes ações:
- Tente entrar em contato com a empresa de telefonia para desvincular o uso do WhatsApp no outro aparelho;
- Tente recuperar a sua conta em seu próprio telefone. Ao completar 5 tentativas de inserção do código, o WhatsApp disponível no outro aparelho será bloqueado.

Para outras dúvidas sobre esse golpe, sugerimos que você leia o artigo: Cuidado com o Golpe do WhatsApp
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Se notar qualquer atividade suspeita na sua conta Passando o Ponto, como um anúncio estranho ou um chat que não foi iniciado por você, acesse seu perfil e:

1 - Encerre as sessões da sua conta em todos os aparelhos;
2 - Altere a sua senha para uma mais forte: não use a mesma senha de outras contas, evite números sequenciais e datas comemorativas. Experimente usar caracteres especiais como %#@ e letras maiúsculas.

Não se esqueça de deletar caso haja algum anúncio indevido na sua conta.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a segurança dentro da plataforma!

Sugerimos que você leia o artigo: Como se proteger de uma invasão
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Se você é um vendedor, seu anúncio pode não estar sendo encontrado pelos outros compradores.

Caso ele não esteja tão atrativo, dê uma olhada nas nossas super dicas para turbinar seu anúncio!

Se o problema persistir, confira também este artigo: Termos de uso do Sistema de Mensagem, Recebimento de mensagens e notificações no chat 
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As mensagens do sistema de mensagens permanecem disponíveis na Web e no app Android até 90 dias após a inativação do anúncio.

Se a conversa for removida, não será possível reavê-la.

Para mais informações, temos outros artigos que podem te ajudar: Termos de uso do Sistema de Mensagem, Recebimento de mensagens e notificações no chat 
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Não se preocupe se você enviou uma mensagem a um outro usuário e ainda não recebeu uma resposta, o nosso sistema envia um e-mail para todos os usuários que receberam uma mensagem mas não visualizaram.

Lembre-se de sempre estar logado no site do Passando o Ponto para conseguir enviar e receber mensagens no chat.

É de extrema importância que você esteja sempre ciente das nossas regras.

Para mais informações, temos outros artigos que podem te ajudar: Termos de uso do Sistema de Mensagem, Recebimento de mensagens e notificações no chat 
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As formas de pagamento no Passando o Ponto são: cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.

Para mais informações confira este artigo: Formas de pagamento no Passando o Ponto
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Você pode copiar o código do boleto ou conseguir o boleto em seu Painel de usuário.
Esse procedimento é o mesmo tanto para pagamento referente à anúncio como também para contratação do Destaque de forma avulsa.

Importante: o Passando o Ponto NÃO envia boleto, link ou código do boleto por e-mail, SMS ou WhatsApp. O único canal para você ter acesso ao boleto para pagamento é pelo seu Painel de usuário, ok?

Para mais informações confira este artigo: Segunda via de Boleto
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Já fez o pagamento e seu anúncio não publicado?

Hmmm..  aqui no Passando o Ponto os anúncios são publicados de forma automática assim que o sistema recebe a notificação de pagamento da operadora do cartão ou do banco.

Nos pagamentos via cartão e PIX a ativação ocorre em alguns instantes (cerca de 1 ou 2 minutos). Já nos pagamentos via boleto, o prazo é de até 2 dias úteis, mas normalmente ocorre no dia seguinte (dia útil).

Caso seu pagamento tenha sido realizado e seu anúncio ainda não está no ar considerando os prazos acima, nos acione que resolvemos isso.
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Imprensa

Se você é profissional de imprensa, por favor envie um e-mail para [email protected]

A equipe responsável retornará o contato assim que possível. 🙂
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Essas informações vão nos auxiliar com o seu atendimento.