Criei o anúncio mas não paguei o boleto. Onde consigo o boleto?

Você pode copiar o código do boleto ou conseguir o boleto em seu Painel de usuário.
Esse procedimento é o mesmo tanto para pagamento referente à anúncio como também para contratação do Destaque de forma avulsa.

Importante: o Passando o Ponto não envia boleto, link ou código do boleto por e-mail, SMS ou WhatsApp. O único canal para você ter acesso ao boleto para pagamento é pelo seu Painel de usuário, ok?

Veja como conseguir o boleto ou código para pagamento:

No computador:

1. Acesse o site do Passando o Ponto.

2. Acesse sua conta, clique no seu nome no canto superior direito e vá em ‘Meus anúncios’.

 

3. Localize o anúncio que você quer o boleto e clique em “Imprimir boleto”ou “Copiar código de barras”

 

No celular:

1- Acesse o site do Passando o Ponto ou abra o aplicativo.

2- Faça o login, na barra de menu inferior toque “Painel” e em seguida em “Meus Anúncios”:

3. Localize o anúncio que você quer o boleto e clique em “Imprimir boleto”ou “Copiar código de barras”

Importante: no celular, só é possível copiar o código do boleto.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados