Como excluir minha conta?

Você pode solicitar a exclusão da sua conta a qualquer momento.

Fique ligado em algumas informações importantes primeiro:

  • Ao optar por a excluir sua conta todos os seus dados da conta, anúncios e perfil serão excluídos e não será possível recuperar sua conta.
  • Não haverá devolução de valores referentes à anúncio(s) e/ou destaque vigente(s).

Agora o passo a passo…

No computador:

1- Acesse o site do Passando o Ponto.

2- Faça o login, na sua conta clique no nome do seu perfil e em seguida em “Perfil”:

3. Na página de Perfil, localize a seção “Solicitação de exclusão de conta” e clique em “Quero excluir minha conta” :

4. Selecione o motivo que levou a excluir sua conta, se desejar, deixe seu comentário e clique no botão “Enviar”;

Pronto! Sua conta será excluída em até 24 horas.

 

No celular:

1- Acesse o site do Passando o Ponto ou abra o aplicativo.

2- Faça o login e em seguida toque em Painel na aba inferior

 

3. Na página de Perfil, localize a seção “Solicitação de exclusão de conta” e clique em “Quero excluir minha conta” :

4. Selecione o motivo que levou a excluir sua conta, se desejar, deixe seu comentário e clique no botão “Enviar”;

Pronto! Sua conta será excluída em até 24 horas.

 

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados