Se encontrou algum problema para entrar em sua conta e não sabe o que fazer, vamos te ajudar!
Antes de tudo…
A primeira coisa que você precisa pensar é se sua conta foi criada usando uma conta de rede social (como sua conta do Google, por exemplo) ou se você criou a conta com e-mail e senha.
Se você criou usando a conta da rede social, você precisa estar logado nela antes de tentar fazer o login no Passando o Ponto. Porque nesse caso, nosso sistema vai pedir confirmação para a sua rede social.
Agora se você tem certeza que criou uma conta usando seu e-mail e uma senha, vamos para outro caminho…
Recuperação de senha
Caso tenha esquecido a sua senha, basta clicar em Esqueceu a senha? . Vai abrir uma nova área insira o e-mail cadastrado na conta que deseja recuperar a sua senha e clique em Enviar link:

Basta aguardar que em breve receberá um e-mail com todas as instruções de como redefinir a sua senha ou clique no botão abaixo e preencha com seu e-mal cadastrado:
Quero recuperar minha senha AGORA
Importante!
• Caso não tenha recebido o e-mail de recuperação de senha, verifique sua caixa de lixo eletrônico e spam. Tente adicionar o Passando o Ponto como remetente salvo para garantir o recebimento dos nossos e-mails.
• Caso tenha solicitado o e-mail de recuperação mais de uma vez, somente o último valerá, os anteriores são automaticamente expirados.
• Caso tenha encontrado outros problemas para recuperar sua senha ou acessar sua conta, confirme que os dados estão corretos e nos envie junto com mais detalhes do seu problema (mensagem de erro, prints), através do link abaixo.