Você pode solicitar a exclusão da sua conta a qualquer momento.
Fique ligado em algumas informações importantes primeiro:
- Ao optar por a excluir sua conta todos os seus dados da conta, anúncios e perfil serão excluídos e não será possível recuperar sua conta.
- Não haverá devolução de valores referentes à anúncio(s) e/ou destaque vigente(s).
Agora o passo a passo…
No computador:
1- Acesse o site do Passando o Ponto.
2- Faça o login, na sua conta clique no nome do seu perfil e em seguida em “Perfil”:
3. Na página de Perfil, localize a seção “Solicitação de exclusão de conta” e clique em “Quero excluir minha conta” :
4. Selecione o motivo que levou a excluir sua conta, se desejar, deixe seu comentário e clique no botão “Enviar”;
Pronto! Sua conta será excluída em até 24 horas.
No celular:
1- Acesse o site do Passando o Ponto ou abra o aplicativo.
2- Faça o login e em seguida toque em Painel na aba inferior
3. Na página de Perfil, localize a seção “Solicitação de exclusão de conta” e clique em “Quero excluir minha conta” :
4. Selecione o motivo que levou a excluir sua conta, se desejar, deixe seu comentário e clique no botão “Enviar”;
Pronto! Sua conta será excluída em até 24 horas.