Você pode solicitar a exclusão da sua conta a qualquer momento.
Fique ligado em algumas informações importantes primeiro:
- Ao optar por a excluir sua conta todos os seus dados da conta, anúncios e perfil serão excluídos e não será possível recuperar sua conta.
- Não haverá devolução de valores referentes à anúncio(s) e/ou destaque vigente(s).
Agora o passo a passo…
• Pelo celular ou tablet (no navegador ou no aplicativo):
1- Acesse o site ou aplicativo do Passando o Ponto;
2. No menu inferior, toque no item Entrar e faça o login.

3- Depois de logado, volte no menu inferior e agora toque o item Painel e tela vá no menu Perfil

3- No seu Perfil, localize o campo “Excluir conta” e toque em Solicitar exclusão que vai acionar uma janela. Preencha os dados e depois toque em Enviar solicitação.

4. Verifique a caixa de entrada do e-mail informado. Você receberá uma notificação do email: Passando o Ponto <alertas@alertas.passandooponto.com.br>, com o título Confirmação de exclusão de conta. Na mensagem, clique no botão Confirmar Exclusão.

5. Sua conta e todos os seus dados serão excluídos do nosso sistema.
• Pelo computador:
1- Acesse o site do Passando o Ponto.
2. No canto superior direito, clique no ícone
e no menu clique Entrar e faça o login.
3. Agora volte no ícone
e no menu clique Perfil

4- No seu Perfil, localize o campo “Excluir conta” e toque em Solicitar exclusão

5- Na janela, preencha o formulário e depois clique em Enviar solicitação.

6. Verifique a caixa de entrada do e-mail informado. Você receberá uma notificação do email: Passando o Ponto <alertas@alertas.passandooponto.com.br>, com o título Confirmação de exclusão de conta. Na mensagem, clique no botão Confirmar Exclusão.

7. Sua conta e todos os seus dados serão excluídos do nosso sistema.