A internet é uma rede que proporciona diversas experiências positivas. O Passando o Ponto então, nem se fala!
E para que você tenha boas experiências de compra e venda na plataforma, leia com atenção as orientações abaixo e mantenha seus dados protegidos.
Solicitação de códigos de verificação por WhatsApp, e-mail ou telefone
Não compartilhe códigos de validação/verificação! Nunca envie para terceiros os códigos de verificação enviados para o seu celular.
Solicitação de pagamentos
Não deposite dinheiro ou faça pagamentos de boletos que não tenham sido gerados em nosso site ou aplicativo, ou por contatos oficiais do Passando o Ponto. Caso seja solicitado e desconfie da autenticidade do boleto, não realize o pagamento e entre em contato conosco.
Solicitação de vistas ou avaliação de estabelecimentos
O Passando o Ponto não participa das negociações entre compradores e vendedores. Não fazemos nenhum tipo de procedimento de avaliação presencial ou visita nos estabelecimentos anunciados. Seja muito criterioso com quem você recebe em seu local.
Mensagens enviadas para o seu e-mail ou telefone
Cuidado com e-mails ou mensagens SMS/WhatsApp oferecendo promoções e descontos em nome do Passando o Ponto. Lembramos que todas as promoções que fazemos são sempre divulgadas em nosso site, aplicativo e aqui na Central de Ajuda. Não responda, clique em links ou abra anexos de mensagens que pareçam suspeitas ou que não foram solicitadas.
Lembre-se:
- No Passando o Ponto não é necessária a validação com código de segurança para utilização do sistema de mensagens da plataforma;
- Antes de clicar, verifique a origem dos links e se eles são confiáveis;
- O Passando o Ponto nunca pedirá informações que permitam acesso à sua conta via sistema de mensagem, telefone, SMS, WhatsApp e redes sociais.
Qualquer atividade suspeita dentro da plataforma, denuncie! E, em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato com o Fale Conosco.